LOOK DO DIA: SAIDINHA BÁSICA

29 janeiro 2015
Hey galera♥ Aqui estou novamente com o Look do Dia. Sério, eu amo fotografar meus looks, sinceramente, há muitas críticas sobre mim, por conta disso, mas não irei deixar essas criticas estragar algo que tanto gosto de fazer. Contudo, vamos lá conferir o look completo?!


Oi pessoal♥ Esse look eu usei ontem, já que foi aniversário da minha prima, e fomos comemorar em um parque de diversões aqui no Recife. Toda via, escolhe um look bem básico e confortável. Bom, o look envolve uma Camisa na cor cinza, bermuda rosa goiaba, e por fim, sapatênis preto. Bom, o Camisa tem um pequeno detalhe na frente, e nas costas, e olhem só o detalhe da manga, que está se usando muito. Já a bermuda, não tem nenhum detalhe, juntamente com o sapatênis. Vejam!!!


Então pessoal, gostaram? Bom, eu fico muito feliz por sempre que entro aqui no blog, vejo que há pessoas acessando o blog, sempre me dando elogios, isso é muito bom pra mim. Eu só tenho a agradecer a todos vocês, sério, muito obrigado por cada visita, o apoio de muitos, isso é o que cativa um blogueiro. Muito obrigado novamente, e voltem sempre!!!

Oii, não deixem de curtir a FanPage do blog no Facebook, e me acompanhar no meu Instagram!!!

2 comentários: