LOOK DO DIA: BERMUDA XADREZ + CAMISA BRANCA

02 fevereiro 2015
Olá galera linda♥ Boa segunda para vocês, tudo de bom :) E vamos entrar nessa segunda com muito estilo, né?! Então, esse look vesti hoje, tive que ir na escola com algumas amigas para poder resolver alguns assuntos lá, e por isso, resolvi usar algo mais light e bem legal para esse dia lindo. Vamos lá conferir?



Oi gente, o look está abaixo, e como vocês podem ver, vesti uma bermuda xadrez na cor azul marinho, uma camisa branca com um detalhe na frente, azul marinho com laranja, sinto, óculos de sol (pedi emprestado a meu amigo para fotografar), e por fim a havaianas. Contudo, foi um look bem leve, sabe?! Já que está fazendo muito calor, e fiquei bem confortável. Curtiram o look de hoje?
Bermuda: Riachuello | Camisa: C&A | Óculos: De um amigo

Então pessoal, está aprovado? Espero que sim! Muito obrigado pela visita, e voltem sempre♥

Há, não deixem de curtir a FanPage do blog no Facebook, e acompanhar-me em meu Instagram!!!

4 comentários:

  1. Super lindo, eu só trocaria o chinelo por um tênis ou sapatenis


    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Você arrasou! Não trocaria nada,até porque você está super confortável e para o lugar que você foi e o clima,essa havaianas caiu bem. Ficou phyno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amooooor♥ Beijos e um grande abraço ^^

      Excluir