LOOK DO DIA: CARNAVAL

12 fevereiro 2015
Olá galera linda do meu coração♥ Gente, hoje tem look do dia aqui no blog. Bom, esse look usei hoje para o bloco da escola, foi ótimo, eu particularmente não tive o que falar mal do meu dia, devido a essa energia boa que Recife transmite, amo demais morar nesse lugar. Toda via, vamos ao look do dia?



Oi meu amores♥ Então, o meu look foi bem legal e escolhi peças mais leves possíveis, já que estamos no verão, e carnaval sabe como é né? O calor parece que aumenta (rsrsrs). Contudo, meu look foi bermuda jeans preta (manchada na frente), sapatênis preto, camisa branca com uma pequena estampa rosa, e por fim, óculos de sol. A bermuda é justinha na perna, fica bem legal e curto muito peças desse jeito, a camisa tem uma pequena estampa na frente, que é o diferencial no look, e o óculos para dar um complemento ao look. Me senti super confortável para aproveitar essa festa tão boa. Confiram!!!
Bermuda: Comprei pelo Recife || Camisa: C&A || Óculos: De um amigo

Então galera, curtiram? Espero que sim! Quero agradecer a todos pelos elogios, críticas, por tudo, só tenho a agradecer a vocês. Contudo, obrigado pela visita e voltem sempre ♥

Há, não deixem de curtir a FanPage do blog no Facebook e me acompanhar em meu Instagram!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário