TUTORIAL: DUAS MAKES PARA O CARNAVAL

11 fevereiro 2015
Olá meus amores♥  Gente, ontem fui na casa da minha amiga para preparar outro tutorial para vocês. Contudo, resolvi fazer duas makes bem diferentes, uma utilizando sombra, e outra não, ambas são lindas e bem fáceis de fazer. Devido ao calor que está fazendo, as makes são bem simples e mega práticas de serem feitas. Vamos lá conferir?!


Oi pessoal, irei começar o tutorial pela make que não utilizei sombra. Basta prestar bastante atenção, para arrasar no carnaval. Lembrando que na pele, apenas utilizei pó compacto, e nada mais.

1º MAKE
1- Primeiro, comecei selecionando as cores que queria. Ambas são a mesma cor, porém em tonalidades diferentes (A imagem está numerada '1e2' foi o que passei primeiro e a depois);
2- Comecei com um traço de sombra com a tonalidade mas clara, na parte inferir;
3- Depois, peguei a tonalidade mais escura e fiz a mesma coisa, só que acima da mais clara (como mostra a imagem);
 4- Depois de ter feito o passo anterior, esfumace um pouco na parte do canto externo, para dar um efeito bem legal;
5- Com o delineador, na "parte" do meio da pálpebra móvel, leve o traço até o canto externo (como mostra a imagem);

 6- Por fim, apliquei um batom marrom um pouco cintilante para ficar bem legal a boca. E é isso, confira abaixo o resultado!
RESULTADO: Então pessoal, como podem ver, foi bem simples de fazer, com apenas seis passos dá pra fazer uma make bem legal para esse carnaval.



2º MAKE
1- Primeiramente, comecei a fazer um pontinho com o próprio delineador, para marcar até onde quero delinear o olho. Eu resolvi começar assim, achei mais legal. Bom, eu marquei do canto externo da pálpebra, e utilizei o dedo mindinho para isso;
2- Comecei de trás, acho melhor. Como podem ver na imagem, está borrado, porém no fim é que irei consertar. Comecei delineando bem fino para depois chegar onde quero;
3- Em seguida, dei uma engrossada, e fui até o canto, para delinear o que queria;

4- Como podem ver, está mais grosso o formado do delineador;
5- Ajustei alguns pontos que estavam errados no começo da make;
6- Para encerrar os olhos, terminei com o rímel preto, para dar uma levantada nos cílios;

7- Para a boca, escolhi o batom vermelho da "Quem disse, berenice?". Acho bem legal essa cor, e resolvi utiliza-la;
8- Apliquei normalmente o batom em toca boca;
9- Por fim, essa é uma dica bem legal. Com um pincel, é necessário um blush mais escuro, e passar nos lábios, para assim dar uma valorizada a mais. Fiquem ligados nessa dica :)

RESULTADO: Então, essa make achei super linda galera, além de ser normalmente utilizada, vai ficar bem legal para esse carnaval. Se quiser, e tiver outras cores de rímel, fique a vontade para usar e abusar das cores. Espero que tenham gostado!

E não poderia faltar a selfie né?! Então pessoal eu espero que vocês tenham gostado das makes, e se quiser comentar pedindo outras makes parecidas, podem entrar em contado comigo, ou comentar. Quero pedir muito obrigado pela visita, e voltem sempre ♥

5 comentários: